Politica Troca e Devolução
As peças da KCsemijoias são escolhidas com muito cuidado e carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Basta apenas seguir as orientações abaixo.
Desistência ou Reconsideração de compra:
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Não realizamos troca ou devolução de qualquer peça que apresente evidências de uso.
Não aceitaremos solicitação de troca ou devolução de peças personalizadas, exceto casos de defeito de fabricação evidenciado no momento da chegada do objeto.
Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que o produto seja enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, brindes, etiquetas e tags.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
O estorno será de acordo com valor pago pelos acessórios, ou seja, caso tenha usado cupom de desconto ou método de pagamento que deu desconto, o valor estornado será de acordo com desconto obtido (o valor exato que você pagou com o desconto e não o valor cheio da peça antes de aplicados esses descontos);
No caso de devolução parcial que tenha sido utilizado um voucher/cupom de valor fixo em cima do pedido, será considerada a porcentagem do desconto em cima de cada objeto do pedido (ou seja, considerado o real valor pago na peça após aplicado o desconto como um todo).
Devolução Parcial de Pedido com Brindes: Caso a cliente realize uma devolução parcial de um pedido que inclua um brinde por valor mínimo de compra, e a devolução parcial faça com que o valor total do pedido fique abaixo do valor necessário para o recebimento do brinde, será necessária a devolução do brinde junto com a peça devolvida.
Caso o brinde não seja devolvido, o valor do mesmo será deduzido do reembolso ou crédito gerado pela devolução.
Caso o brinde não seja devolvido, o valor do mesmo será deduzido do reembolso ou crédito gerado pela devolução.
Em compras realizadas com promoções que exigem quantidade mínima de peças para obtenção de desconto ou brinde (exemplo: Leve 4, Pague 3), caso ocorra devolução de algum item e a compra não atinja mais o critério da promoção, será necessário devolver a peça de brinde recebida.
A peça de brinde não poderá ser trocada ou devolvida, exceto em casos de defeito de fabricação identificado no momento do recebimento.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Em relação ao frete:
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade, mas o frete da primeira compra não será reembolsado.
Caso tenha realizado a compra com frete grátis acima de determinado valor e realize a devolução parcial das peças, o frete de envio será descontado no estorno dos produtos devolvidos caso não atinja o referido valor após a devolução parcial.
Como solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail kcostasemijoias@gmail.com, informando:
-Nome completo:
-Número do pedido:
-Data da compra:
-Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida:
-Motivo da troca ou devolução:
Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 3 dias úteis. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado na caixa enviada e munido de declaração de conteúdo.
Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
Compras realizadas através do pix: o estorno é feito dentro de um prazo de 7 dias utéis, após o recebimento do produto, para a chave pix de escolha por parte do cliente.